quarta-feira, 1 de abril de 2015


Encontro, Partilha, Fraternidade, Unidade, Amor, Alegria, são palavras que traduzem o momento vivido por pais, crianças, amigos e familiares da Associação Casa de Brincar, no dia 31/03/2015,  última terça-feira.
Na celebração da Santa Missa, padre Roger Araújo, com seu carisma, impulsionou a viver o Amor em toda a sua essência, a celebrar a Vida em plenitude como Jesus nos convida a todo instante e colocar nossos pés na pegada d'Ele.
A tarde dos Encontros também veio recheada de surpresas, Anna Clara de Oliveira Pinto, nos despertou ainda mais para o Amor para com os pequenos, em uma linda prece.
A equipe da Associação Casa de Brincar encantou a todos com uma bela apresentação do Coral Casa de Brincar, que foi abrilhantado humildemente pela linda voz da Tatiana Abites, a nossa Taty, que com um lindo espírito de equipe motivou todos a cantar Oh Happy Day!
Para consagrar esse momento tão delicioso, foram reveladas e presenteadas as famílias campeãs do Concurso de Mensagens, que tinha como um dos objetivos expressar o verdadeiro sentido da Páscoa através de uma produção escrita.
Com muita alegria damos os parabéns para todas as famílias que se dedicaram ao desafio proposto. Gostaríamos de deixar registrado os vencedores, nossas queridas crianças, Duda, Leonardo, Maria Clara e estendemos os nossos aplausos a toda família Casa de Brincar, que vive a Páscoa de Jesus todos os dias, pois crê no Amor, na Vida e na Ressurreição.
 








 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário