quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Casa de Brincar promove o 2º Churrasco de confraternização dos pais


       Impulsionado pelo sucesso do primeiro churrasco, a Casa de Brincar promoveu no dia 27 de outubro o segundo churrasco dos pais. A intenção é estreitar os laços e aproximar os pais para que, dessa forma, ocorram trocas de experiências e cooperação entre eles. 
       Por conta do horário de serviço, muitos pais têm dificuldades de participar das atividades propostas durante a semana, e dessa forma, muitos ainda nem se conheciam. Esses churrascos aos sábados proporcionam essa oportunidade a eles, e os benefícios são visíveis.
       Nós da Casa de Brincar acreditamos que quanto maior a interação entre os participantes do projeto, maiores serão também os benefícios não só para a criança, como para todos os integrantes da família.
       Mais uma vez, a tarde foi regada a muita risada, conversa boa e churrasco de primeira. Agradecemos a participação dos pais: Paulo, Gustavo, Clodoaldo, Ricardo (Ana), Ricardo (Fabrício) e Jackson. Nosso agradecimento também aos professores e parceiros da Academia Sandro & Alice pela ajuda na organização e animação do churrasco. Esperamos outros eventos e encontros entre os pais e suas famílias! Até a próxima!
Rodolfo Pena












Nenhum comentário:

Postar um comentário