quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Comemoração Dia dos Pais!!!!



sugestão de leitura: Rodolfo Pena

No dia 18 de agosto a Casa de Brincar proporcionou uma tarde comemorativa para o Dia dos Pais. Além do churrasco nota 10, a confraternização ainda contou com mesas de Ping-Pong e Futebol de Botão. Foi uma tarde pra lá de agradável, com troca de experiências e deliciosas gargalhadas!





A festa ainda contou com uma ótima surpresa. Temos um ótimo violonista e cantor entre os pais da Casa de Brincar!! Jacson, pai do Vitor, soltou a voz e esmerilhou o violão com muita competência, surpreendendo a todos! Até em espanhol ele cantou!!


Gostaríamos de agradecer imensamente a participação de Ricardo (pai da Ana Clara), Paulo (pai do Davi Souza), Gustavo (pai da Maria Eduarda) e claro, do nosso mais novo músico! Foi um encontro muito rico e agradável. Deu tão certo que já tem data marcada para o próximo encontro dos pais!















Dia 15 de setembro faremos, como minha mãe diz, o enterro dos ossos. Sobrou uns pedacinhos de picanha, umas linguiçinhas... Então achamos por bem marcar o Churras dos Pais 2 – A Missão. E dessa vez ficaríamos muito felizes de contar com todos os homens da nossa Casa de Brincar. Quanto a horário, avisaremos em breve. Aposto que quem for, não vai se arrepender! 
ATÉ LÁ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário