quarta-feira, 28 de março de 2012







Aula de Natação inaugura atividades da 

Casa de Brincar

Por: Maria Alina Gusmão

Na última sexta-feira, dia 23-03-2012, foi realizada a primeira aula de Natação da Casa de Brincar. Tivemos como objetivo nesse primeiro momento trazer os pais para o ambiente aquático, de modo que eles pudessem experimentar,  brincar e se socializar no meio líquido.  Foi um momento muito prazeroso e surpreendente! A alegria e o prazer estampado na face dos pais de estarem ali se divertindo foi emocionante! Além das brincadeiras, eles puderam ter acesso aos primeiros passos de como se locomover, de interagir, e como aos poucos “quebrar o medo” dentro de uma piscina, tudo isso orientado pelo professor Sandro Arêdes.
        Esse encontro foi o pontapé inicial para as atividades da Oficina de Natação. Os pais reconhecendo o espaço e o modo de trabalho dos profissionais gera certamente um maior conforto e segurança para estarem ali acompanhando seus filhos nas ações.
        Não temos dúvidas que assim como na Oficina de Natação, todos os espaços e atividades ofertadas pela Casa de Brincar será uma conquista e um estreitar de laços muito importante para cada família ali envolvida.

        Sejam muito bem vindos e mãos à obra!!!
 

4 comentários:

  1. É verdadeiramente emocionante ver esses pais com o sorriso da esperança nos lábios....iniciar na água como um batismo, é como deixar para trás o antigo e acreditar na possibilidade de uma vida nova. À vcs equipe, minha gratidão .

    ResponderExcluir
  2. FOI MUITO BOM..........

    ResponderExcluir
  3. Pais super empenhados!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo. Pena não poder participar nesse dia ... mas já estou providenciando meu kit natação para poder fazer parte dessa equipe !!!

    ResponderExcluir